Trechos de filmes #2 - O Xangô de Baker Street

Sinopse:
Rio de Janeiro, 1886. A diva francesa Sarah Bernhardt (Maria de Medeiros) pela primeira vez se apresenta no Brasil, deixando a elite do país ainda mais interessada na cultura francesa. O público se curva perante o talento de Sarah, incluindo o imperador D. Pedro II (Cláudio Marzo), que lhe conta um segredo: um valioso violino Stradivarius, um presente seu à baronesa Maria Luíza (Cláudia Abreu), desaparecera misteriosamente. Sarah então sugere que o imperador convite o famoso detetive Sherlock Holmes (Joaquim de Almeida) para investigar o caso, sugestão esta prontamente seguida. Enquanto isso, um assassinato choca a cidade e deixa em pânico o delegado Mello Pimenta (Marco Nanini). Uma prostituta fora assassinada e teve suas orelhas decepadas e uma corda de violino estrategicamente colocada em seu corpo pelo assassino.

Trechos de Filmes #1 - O Curioso Caso de Benjamin Button

Estamos destinados a perder as pessoas que amamos. Qual a outra forma para sabermos quão importantes são para nós?
As nossas vidas são definidas pelas oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.

Às vezes estamos em rota de colisão e apenas não sabemos. Seja por acidente ou por destino, não há mais nada que possamos fazer.

Pelo que vale, nunca é tarde demais, seja aquilo que quiser ser. Não há limite de tempo, pode começar quando quiser. Pode mudar ou ficar na mesma. Não há regras para isso. Pode escolher o melhor, ou o pior da vida. Espero que escolha o melhor da vida. Espero que veja coisas que a surpreendam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes pontos de vista e espero que viva uma vida da qual se orgulhe. E se pensar que é capaz, espero que tenha a força para começar de novo.

Motivação

Deixe seu sentimento mais "underground" vir a tona e de o primeiro passo para realizar seus objetivos

Fefo que disse #2

"Matar" um leão por dia para contornar as adversidades impostas pela vida nos fazem grandes heróis de nos mesmos. A cada nova pequena conquista devemos lembrar dos "sapos" engolidos diariamente, o que nos faz uma pessoa normal não é status ou realidade monetária mas sim o equilíbrio emocional.