Bring Me the Horizon



em busca de algo
que talvez
seja complicado para encontrar
em busca de algo
que talvez
seja difícil de sentir
em busca de algo
que talvez
seja
apenas seja
diferente
diferente de algum sentimento que alguém já tentou
descrever, citar exemplos
procurando um motivo do ...
procurando o motivo de ...
procurando ...
acho dentro de mim o receio de reviver
momentos que prometi a mim
mesmo não presenciar novamente
desde pequeno (o que faz tempo) sempre me deslumbrei com o horizonte
saber o que tinha atrás das montanhas, o que
tinha no final da rua,
quando ganhei um simples mapa mundi
estendi na parede do meu quarto e ficava marcando algumas cidades
com tachinha
me perguntaram "porque ?"
simplesmente respondi "ainda vou conhecer",não me recordo
quais eram as cidades eu apenas me lembro de uma
Porto Alegre.
Na quarta série fizeram a tradicional pergunta
"O que você vai ser quando crescer?"
"Vou arrumar computadores" respondi
bem, estou a 16 dias de vivenciar a minha colação de grau no curso de
Bacharelado em Sistemas de Informação
Hoje fui convidado a ser padrinho de casamento da minha prima-irmã
meu avô encheu o seu coraçãozinho velho e fraco com alegria e lacrimejou seus
olhos acredito que isso é o que ele precisava, um simples motivo
se cuidar, sim isso mesmo, são os objetivos e sonhos
que nos motivam a seguir em frente,
a construir seu caminho


Para finalizar duas perguntas
-> Qual foi a ultima coisa que você fez pela primeira vez ?

-> Qual seus planos para daqui a 6 meses ?